------------------------ Comandos para Players -----------------------
@salvar - Salva seu personagem para evitar qualquer tipo de rollback
} else if (splitted[0].equals("salvar")) {
chr.saveToDB(true);
--------------------------------------------------------
@bosshp/@monsterhp - Mostra o HP atual e HP Restante do mob que voce esta matando ou que está no seu mapa!
} else if (splitted[0].equals("monsterhp") || splitted[0].equals("bosshp") || splitted[0].equals("mobhp")) {
List monsters = c.getPlayer().getMap().getMapObjectsInRange(c.getP layer().getPosition(), Double.POSITIVE_INFINITY, Arrays.asList(MapleMapObjectType.MONSTER)); // criando a lista de monstros no mapa.
for (MapleMapObject curmob : monsters) {
MapleMonster monster = (MapleMonster) curmob;
player.dropMessage("Nome: " + monster.getName() + " - HP: " + Integer.toString(monster.getHp()) + "/" + Integer.toString(monster.getMaxHp()) + "."); // manda uma mensagem com nome, HP atual e maximo.
}
}
------------------------ Comandos para GMs --------------------------
!saveall - Salva todos os players do seu servidor
} else if (sub[0].equals("saveall")) {
for (ChannelServer cs : ChannelServer.getAllInstances()) {
for (MapleCharacter mc : cs.getPlayerStorage().getAllCharacters()) {
cserv.getWorldInterface().broadcastMessage(null, MaplePacketCreator.serverNotice(1, "Sua conta foi salva com sucesso!").getBytes()); // Mude se quiser.
mc.saveToDB(true);
}
}
}
--------------------------------------------------------
!seduce [Nick] [Posição] – Controla a pessoa a escolha. 1= Esquerda 2= Direita 3= Pulando
} else if (sub[0].equals("seduce")) { MapleCharacter victim = cserv.getPlayerStorage().getCharacterByName(sub[1]); victim.setChair(0); victim.getClient().getSession().write(MaplePacketC reator.cancelChair(-1)); victim.getMap().broadcastMessage(victim, MaplePacketCreator.showChair(c.getPlayer().getId() , 0), false); victim.giveDebuff(MapleDisease.SEDUCE, MobSkillFactory.getMobSkill(128, Integer.parseInt(sub[2])));
--------------------------------------------------------
!seducemap [Posição] - Mesma coisa do comando anterior, a diferença é que controla o mapa todo que você está. 1= Esquerda 2= Direita 3= Pulando
} else if (sub[0].equals("seducemap")) { for (MapleCharacter map : player.getMap().getCharacters()) { map.setChair(0); map.getClient().getSession().write(MaplePacketCrea tor.cancelChair(-1)); map.getMap().broadcastMessage(map, MaplePacketCreator.showChair(c.getPlayer().getId() , 0), false); map.giveDebuff(MapleDisease.SEDUCE, MobSkillFactory.getMobSkill(128, Integer.parseInt(sub[1])));
}
--------------------------------------------------------
!bomb - Coloca bombas no mapa!
} else if (sub[0].equals("bomb")) { for (MapleCharacter chr : player.getMap().getCharacters()) { player.getMap().spawnMonsterOnGroudBelow(MapleLife Factory.getMonster(9300166), chr.getPosition()); for (int i = 0; i < 250; i += 50) { player.getMap().spawnMonsterOnGroudBelow(MapleLife Factory.getMonster(9300166), new Point(chr.getPosition().x - i, chr.getPosition().y)); player.getMap().spawnMonsterOnGroudBelow(MapleLife Factory.getMonster(9300166), new Point(chr.getPosition().x + i, chr.getPosition().y)); } }
--------------------------------------------------------
!warp - Leva você até tal playar ou a tal mapa
} else if (sub[0].equals("warp")) {
MapleCharacter warpto = cserv.getPlayerStorage().getCharacterByName(sub[1]);
player.changeMap(warpto.getMapId());
--------------------------------------------------------
!unbuff - Remove todos os buffs de todos os players do mapa!
} else if (sub[0].equals("unbuffmap")) { for (MapleCharacter map : player.getMap().getCharacters()) { if (map != null && map != player) { map.cancelAllBuffs(); } } }
@salvar - Salva seu personagem para evitar qualquer tipo de rollback
} else if (splitted[0].equals("salvar")) {
chr.saveToDB(true);
--------------------------------------------------------
@bosshp/@monsterhp - Mostra o HP atual e HP Restante do mob que voce esta matando ou que está no seu mapa!
} else if (splitted[0].equals("monsterhp") || splitted[0].equals("bosshp") || splitted[0].equals("mobhp")) {
List monsters = c.getPlayer().getMap().getMapObjectsInRange(c.getP layer().getPosition(), Double.POSITIVE_INFINITY, Arrays.asList(MapleMapObjectType.MONSTER)); // criando a lista de monstros no mapa.
for (MapleMapObject curmob : monsters) {
MapleMonster monster = (MapleMonster) curmob;
player.dropMessage("Nome: " + monster.getName() + " - HP: " + Integer.toString(monster.getHp()) + "/" + Integer.toString(monster.getMaxHp()) + "."); // manda uma mensagem com nome, HP atual e maximo.
}
}
------------------------ Comandos para GMs --------------------------
!saveall - Salva todos os players do seu servidor
} else if (sub[0].equals("saveall")) {
for (ChannelServer cs : ChannelServer.getAllInstances()) {
for (MapleCharacter mc : cs.getPlayerStorage().getAllCharacters()) {
cserv.getWorldInterface().broadcastMessage(null, MaplePacketCreator.serverNotice(1, "Sua conta foi salva com sucesso!").getBytes()); // Mude se quiser.
mc.saveToDB(true);
}
}
}
--------------------------------------------------------
!seduce [Nick] [Posição] – Controla a pessoa a escolha. 1= Esquerda 2= Direita 3= Pulando
} else if (sub[0].equals("seduce")) { MapleCharacter victim = cserv.getPlayerStorage().getCharacterByName(sub[1]); victim.setChair(0); victim.getClient().getSession().write(MaplePacketC reator.cancelChair(-1)); victim.getMap().broadcastMessage(victim, MaplePacketCreator.showChair(c.getPlayer().getId() , 0), false); victim.giveDebuff(MapleDisease.SEDUCE, MobSkillFactory.getMobSkill(128, Integer.parseInt(sub[2])));
--------------------------------------------------------
!seducemap [Posição] - Mesma coisa do comando anterior, a diferença é que controla o mapa todo que você está. 1= Esquerda 2= Direita 3= Pulando
} else if (sub[0].equals("seducemap")) { for (MapleCharacter map : player.getMap().getCharacters()) { map.setChair(0); map.getClient().getSession().write(MaplePacketCrea tor.cancelChair(-1)); map.getMap().broadcastMessage(map, MaplePacketCreator.showChair(c.getPlayer().getId() , 0), false); map.giveDebuff(MapleDisease.SEDUCE, MobSkillFactory.getMobSkill(128, Integer.parseInt(sub[1])));
}
--------------------------------------------------------
!bomb - Coloca bombas no mapa!
} else if (sub[0].equals("bomb")) { for (MapleCharacter chr : player.getMap().getCharacters()) { player.getMap().spawnMonsterOnGroudBelow(MapleLife Factory.getMonster(9300166), chr.getPosition()); for (int i = 0; i < 250; i += 50) { player.getMap().spawnMonsterOnGroudBelow(MapleLife Factory.getMonster(9300166), new Point(chr.getPosition().x - i, chr.getPosition().y)); player.getMap().spawnMonsterOnGroudBelow(MapleLife Factory.getMonster(9300166), new Point(chr.getPosition().x + i, chr.getPosition().y)); } }
--------------------------------------------------------
!warp
} else if (sub[0].equals("warp")) {
MapleCharacter warpto = cserv.getPlayerStorage().getCharacterByName(sub[1]);
player.changeMap(warpto.getMapId());
--------------------------------------------------------
!unbuff - Remove todos os buffs de todos os players do mapa!
} else if (sub[0].equals("unbuffmap")) { for (MapleCharacter map : player.getMap().getCharacters()) { if (map != null && map != player) { map.cancelAllBuffs(); } } }